>> Home >> Ação Social >> Atividades Desenvolvidas >> VISITA À CASA DE DAVID

VISITA À CASA DE DAVID

A visita à Casa de David (localizada na Rodovia Fernão Dias - Km 82), realizada no dia 16 de abril, como sempre foi surpreendente. Essa instituição dá assistência a 310 crianças especiais, portadoras de Deficiência Mental Leve, Moderada e Severa associada ou não ao comprometimento físico. Mais uma vez os nossos alunos sentiram bem de perto a carência afetiva dessas pessoas, que nos receberam muito bem, o que provocou comoção na hora de irmos embora.

Foram levados alimentos, ovos de Páscoa, fraldas, remédios, produtos de higiene e limpeza, que foram doados pelos alunos e funcionários do Mater.

No dia 18 de junho fizemos mais uma visita à Casa de David, ocasião em que levamos os alimentos que foram arrecadados através de uma campanha referente ao Festival de Ensino Fundamental (que ocorreu no mês de junho).
Os alunos trocaram alimentos não perecíveis ou remédios por convites para o evento, na sala do SOS, onde, este ano, temos uma pessoa disponível para esclarecimentos de dúvidas, de segundas, quartas e sextas-feiras, das 14:30 às 17:30, trata-se do aluno Maicon Galafassi, da oitava série do ensino fundamental.

Rua Josephina Mandotti, 158 - Jd. Maia - Guarulhos - SP
Fone/Fax: 11 3809-2000    CEP: 07115-080